CAP 1 - PRAZER EM CONHECER

29/05/2013 00:10

Era uma noite agitada, como todas as outras em São Paulo, Angelis se arrumava para mais uma balada com as amigas.

Manoella tinha chegado de Curitiba durante a tarde, e se hospedado na casa de uma amiga de infância que morava tambpem em São Paulo, a duas quadras do prédio de Angelis. Como não tinha nada para fazer durante à noite, pediu a amiga que a levasse para conhecer alguma casa noturna, para dançar e beber um pouco, e assim a amiga fez, disse pra Manu se arrumar, que iriam curtir uma baladinha "diferente".

Eram 23:30, Angelis e as amigas chegaram à balada e foram direto ao camarote, chegando lá, uma mesa próxima chamou a atenção da Morena, pois naquela mesa ela tinha visto uma mulher que só imaginava existir em seus sonhos, loira, olhos claros, um sorriso lindo, parecia uma boneca, na mesma hora Angelis ficou hipnotizada com o que via. Manoella por sua vez, olhou para Angelis, mas nada sentiu no primeiro momento, pois até então nunca tinha se interessado por mulher nenhuma.

Já eram 02:30, Angelis precisava de uma desculpa para ir até lá falar com ela, mas qual? O que dizer? Como chegar?

Ela, em um rompante, teve uma idéia:

ANGELIS - Boa Noite, sou Angelis Borges, assessora de imprensa, minha amiga que está ali é caça talentos, te achou perfeita para modelar, você já trabalhou no ramo?

MANO - Boa Noite, meu nome é Manoella Stoltz, sim, já fiz alguns trabalhos nesse ramo, mas atualmente me dedico a minha marca, M.STOLTZ, sou estilista.

ANGELIS - Nossa, que interessante, você já tem alguém cuidando dos seus interesses, uma assessora pra te ajudar?

MANO - Não, pois comecei no ramo a pouco tempo, gostaria de marcar uma reunião para discutirmos alguns pontos e valores? Talvez você possa ocupar esse cargo.

Manoella não entendia o que estava acontecendo, mas algo dizia para ela se aproximar de Angelis, algo ali dispertou um certo interesse, mas mano ainda não sabia decifrar o que realmente estava sentindo.

ANGELIS - Claro, fique com meu cartão, me ligue amanhã, por volta das 10h, e combinamos.

MANO - Claro, entrarei em contato.

ANGELIS - Então tá, nos falamos, bom restinho de festa.

MANO - Pra você também, até amanhã.

 

Angelis saiu dali com um misto de satisfação e alegria, teria a chance de ficar perto daquela mulher, conhecê-la melhor, e isso a fazia suspirar.

Já Manoella, após a saída de Angelis, ficou pensativa, pois nunca tinha reparado no sorriso, no corpo de uma mulher como reparou Angelis enquanto conversavam, o que seria isso? 

Elas ficaram o resto da noite se encarando, Angelis não ficou com ninguém, não conseguiria beijar outra pessoa, seus pensamentos eram todos da Loira de olhos claros.

Mano resolveu então ir embora, dormir cedo, para entrar em contato com sua futura assessora pela manhã.

Já eram 09:45, Angelis olhava para o celular aflita, esperando a ligação de Manu, tentando entender porque aquela mulher tinha mexido tanto com ela, nunca tinha acontecido algo parecido. O telefone tocou, era ela, marcaram de se encontrar as 15:00, em um Shopping de São Paulo, ambas estavam ansiosas, sem nem saber o motivo exato, mas algo ali estava acontecendo, e não demoraria muito para que elas descobrissem o que era esse sentimento.

Angelis escolheu uma roupa básica, camisa social, uma calça cheia de caveirinhas e um sapato azul, lindo, fez um make leve e colocou o perfume que todos ficavam doidos quando ela passava.

Manu optou por um vestido em vários tons de azul, um sapato e uma bolsa combinando, cabelo solto e um make mais ousado.

Angelis chegou ao Shopping primeiro, esperava demais poder ver de novo aquela menina que tanto confundiu sua cabeça. Olhava de um lado para o outro, quando de repende, Manu surge, linda, ainda mais linda do que na festa, a Morena perdeu todos os sentidos, ficou parada vendo a loira se aproximar, admirando aquela beleza e pensando: "Será que isso poderá dar certo"?