CAP 9 - FOGUEIRA

01/06/2013 23:03

Após ficarem se encarando por um tempo, ambas com um sorriso safado no rosto, Angelis colocou a mão na nuca da loira e a beijou de forma quente e intensa, o beijo era regado a muito desejo e paixão, a morena então ficou sentada e puxou Manu para o seu colo, ficando de frente para ela. Manoella tirou a própria blusa, estava sem sutiã, Angelis já queria tocar nos seios da loira, mas primeiro Manu fez questão de tirar a blusa dela, e o sutiã preto que ela usava, elas se abraçaram, Manu rebolava no colo de Angelis enquanto a mesma distribuia beijos e chupões em seu pescoço, a loira levantou, tirou a saia e ficou de joelhos diante de Angelis, desabotoando e puxando o short que ela ainda vestia, após isso, continuou na mesma posição, começou beijando as pernas da morena, chegando nas coxas, Manu parou, e olhou pra Angelis, que mordia os lábios.

ANGELIS - Não para não Manu, continua, por favor.

Manu deu apenas um sorriso, e colocou a boca na intimidade da morena, ela fazia movimentos circulares e lentos com a língua, queria ver Angelis indo a loucura, e estava conseguindo, Angel gemia de olhos fechados e com uma mão agarrada aos cabelos da loira, que quando viu que ela já estava quase gozando, intensificou os movimentos e a penetrou com dois dedos, não demorou muito e a morena chegou ao prazer extremo, Manu sorria, satisfeita.

MANOELLA - Adoro ver você entregue desse jeito.

ANGELIS - Eu nunca fui assim, só você consegue isso.

MANOELLA - Uuuuuhhh, adoro.

ANGELIS - Chegou a sua vez de ficar nos meus braços.

Angelis levantou, e fez com que Manu sentasse no encosto do sofá, a morena sentou no meio de suas pernas, e começou massageando o clitóris dela, que já estava de olhos fechados curtindo o momento, Angel não queria perder tempo, a penetrou com dois dedos, fazendo com que Manu deitasse a cabeça pra trás e gemesse alto. Naquele embalo, a loira chegou ao ápice rápidinho. Elas ainda estavam ofegantes, deitaram agarradinhas no sofá, sem dizer uma palavra, adormeceram por ali mesmo.

O dia seguinte foi calmo, dormiram até tarde, Manu fez almoço, já que Angelis mal sabia fritar um ovo, e a tarde passaram deitadas na rede, conhecendo a fundo a vida delas, contaram tudo uma pra outra, não queriam esquecer nada. Quando chegou a noite, Angelis teve uma idéia.

ANGELIS - Queria fazer uma fogueira, mas acho que não tem lenha cortada.

MANOELLA - Tem um machadinho?

ANGELIS - Tem uai, mas cê sabe cortar lenha?

MANOELLA - Eu faço de tudo meu bem...

ANGELIS - HEHEHE Tudo bem, vamos lá então.

Elas foram para o páteo da fazenda, Manu cortou as lenhas que precisariam, e elas fizeram a fogueira, ficaram ali, sentadas em frente as chamas...

MANOELLA - Quando eu imaginei que iria estar aqui com você agora?

ANGELIS - Eu quis isso desde a primeira vez...

MANOELLA - De uma certa forma, eu também, só não queria admitir isso.

ANGELIS - Por mim essa semana não acabaria nunca.

MANOELLA - Está tão bom aqui com você, que nem quero pensar que ela pode acabar.

Elas deram um selinho, e ficaram com as testas coladas e os olhos fechados por algum tempo.

ANGELIS - Estou com medo, que você não tenha coragem de enfrentar as coisas lá fora.

MANOELLA - Para Angelis, eu já disse que se nosso lance desse certo, eu enfrentaria o que fosse, e está dando.

ANGELIS - Você é tão linda, será que mereço tudo isso?

MANOELLA - Seus olhos, seu sorriso, seu jeito, o carinho com que você me trata, estão fazendo aumentar demais o meu sentimento por você.

ANGELIS - Cê tá falando sério?

MANOELLA - Sim, chega a ser estranho, em tão pouco tempo, você já se tornou parte essencial dos meus dias.

ANGELIS - Liiiiiinda, e se depender de mim a gente não se desgruda mais.

Manu ficou olhando para Angelis, um olhar sincero, carinhoso, queria que o tempo parasse naquele momento, então deitou nas pernas da morena, e ali elas ficaram, até a madrugada, conversando e trocando carinhos.

Já era tarde quando decidiram ir dormir, Angel deitou, e Manoella a abraçou por trás, dormiram de conchinha durante toda a noite.

Ao acordar, Angelis percebeu que Manu não estava na cama, resolveu levantar e ir procurá-la, foi quando Manu surgiu na sala.

MANOELLA - Troca de roupa e vem aqui fora, tenho uma surpresa pra você.

ANGELIS - Essa mulher é demais Braseeeel, já tô indo Nuzinha.

Ela foi logo se arrumar, pensando: "SERÁ QUE MEREÇO ESSA FELICIDADE TODA?"