Blog

CAP 13 - CURTIÇÃO

19/06/2013 01:36

Os primeiros raios de sol entravam pela janela do quarto quando Angelis acordou, ela ficou olhando para Manoella enquanto ela dormia, analisava cada centímetro, e pensava: "MINHA MANU, TANTO SONHEI COM O MOMENTO EM QUE VOCÊ FOSSE SE ENTREGAR DE VEZ PRA MIM, NEM ACREDITO QUE ESSE MOMENTO CHEGOU, NÃO POSSO ESTAR SONHANDO..."

Manu acordou e se deparou com Angelis olhando pra ela.

MANOELLA - Bom dia babynha linda.

ANGELIS - Me belisca?

MANOELLA - Por quê?

ANGELIS - Pra eu ter certeza que não estou sonhando.

Manu riu e lhe deu um selinho.

MANOELLA - Não, você realmente não está sonhando, estamos aqui, juntinhas, juntinhas, juntinhas, e eu estou feliz demais por isso.

ANGELIS - E eu então? Esperei demais por esse momento, nem acreditei quando cê disse que me amava.

MANOELLA - Mas a espera acabou, e vou dizer sempre de hoje em diante que EU TE AMO, e você é a mulher da minha vida.

Angelis olhava pra Manu com os olhos brilhando, ela abraçou a loira, e falou baixinho no ouvido dela:

ANGELIS - Vamos tomar um banho juntas, pra começar o dia bem, com ânimo?

MANOELLA - Sei bem o banho que você quer tomar...

ANGELIS - Ok, se não quer ir comigo eu vou sozinha.

Ela fez um beiço e Manu não resistiu, elas foram para o banheiro.

Ambas tinham dormido apenas de calcinha, então tiraram as peças e entraram na banheira, Angelis provocava a loira o tempo todo, então pediu que Manu sentasse de costas entre as suas pernas, para que ela pudesse ensaboar as suas costas, pedido que foi prontamente atendido, entre carinhos elas ficaram quase uma hora ali, se curtindo, depois sairam e resolveram tomar um café pra curtir a cidade. Como a primeira parada da viagem tinha sido Miami, elas resolveram curtir aquela praia linda, Angelis então resolveu entrar na água e Manu ficou tomando sol, quando um rapaz chegou perto e começou a dar em cima dela, Manu tentava dispensar o cara, mas era em vão. Angelis percebeu o que estava acontecendo, mas não queria dar uma crise de ciúmes, não sabia qual seria a reação da loira se ela fizesse isso, então resolveu apenas voltar e ficar ao lado dela, olhando feio para o cara, que cansado de insistir, foi embora.

MANOELLA - Por que você deixou esse homem ficar aqui dando em cima de mim?

ANGELIS - Não queria fazer uma cena de ciúmes, apesar de estar morrendo por dentro, talvez você não fosse gostar, e também ainda tenho medo, que você não queira expor o nosso relacionamento pra qualquer pessoa.

MANOELLA - Depois de tudo que fiz naquele aeroporto, você acha mesmo que eu ainda tenho alguma dúvida sobre o nosso relacionamento meu amor?

Pra provar que tinha certeza dos seus sentimentos, e que estava livre de todos os medos, ela puxou Angelis para um beijo, romântico e ao mesmo tempo intenso, só pararam quando perderam o fôlego.

ANGELIS - Cada dia que passa você me surpreende um pouquinho minha loira, tão bom saber que está disposta a enfrentar as pessoas pra ficar comigo.

MANOELLA - Enfrento o que for por você.

ANGELIS - Mas você ainda não conheceu meu lado ciumento, tenho medo da sua reação ao me ver tendo uma crise de ciumes.

MANOELLA - Mas é tão ruim assim?

ANGELIS - Sou taurina meu amor, o que é seu é meu, o que é meu é meu, e o que é nosso é meu.

MANOELLA - Eu sou sua, SÓ sua, não tem porque ter ciume.

ANGELIS - Mas eu tenho, sabe por quê? Porque eu tenho medo de te perder, eu te amo demais já minha loira, mais do que imaginei que pudesse amar alguém um dia.

MANOELLA - Mas relação é isso, vamos nos aprimorar uma com a outra, e tenho certeza que o nosso futuro será muito feliz.

ANGELIS - Eu tenho certeza disso meu amor. Vamos entrar na água um pouco?

MANOELLA - Mas eu não sei nadar, tenho medo.

ANGELIS- Eu te protejo, confia em mim.

Elas trocaram um olhar cumplice e entraram na água, aquela água limpa e azul refletia nos olhos claros de Manu, o que deixava Angelis encantada.

ANGELIS - Vamos tirar uma foto, nossa primeira foto juntas como um casal?

MANOELLA - Claro babynha, tira aí...

Elas tiraram a foto, que por sinal ficou linda, e então começaram a trocar carinhos, Manu estava no colo de Angelis, com as pernas presas na cintura dela,  a loira então resolveu provocar um pouquinho.

MANOELLA - Esse balanço da água tá me dando várias ideias...

ANGELIS - Não me provoca sua safada, cê sabe que me tira do sério sem muito esforço, e estamos em público.

MANOELLA - Mas já estou pensando na nossa noite, quero te fazer um agrado.

ANGELIS - Podemos ir para o hotel agora se você quiser.

Manu então olhou nos olhos dela e deu uma gargalhada.

MANOELLA - Não sua taradinha, a nossa noite vai ser longa e proveitosa, eu prometo, nada de pressa...

ANGELIS - Só você me deixa com esse fogo todo sabia?

MANOELLA - E isso é recíproco, ninguém, homem nenhum nunca me deixou assim.

Elas então trocaram beijos apaixonados, e resolveram sair da água que estava gelada, pois Manu já estava com frio.

Elas passaram a tarde ali, e quando começava a escurecer resolveram voltar para o hotel, tomaram um banho, escolheram uma roupa leve, pois o calor lá estava intenso e sairam pra jantar, a noite estava apenas começando...

 

CAP 12 - NAMORO SÉRIO

16/06/2013 00:46

Elas ficaram a alguns metros, Manoela queria ficar a uma certa distância de Angelis, pois sua intenção era que todos presentes ali pudessem ouvir a declaração que ela tinha a fazer, olhando nos olhos da morena ela começou a falar com a voz alta:

MANOELLA - Angelis, por favor, não embarca sem ouvir o que tenho pra te dizer.

ANGELIS - Se você for breve, o que você ainda tem pra me dizer Manoella?

MANOELLA - Eu errei demais com você, eu sei disso, tive medo, insegurança, mas sofri demais sem você essa semana, as ligações que você não atendia e muito menos retornava, o fato de eu entrar no seu Facebook e ver a sua foto com essa mulher, com as passagens na mão, sorrindo, felizes, me fez abrir os olhos, eu não posso, e eu não quero te perder Angelis, por favor, me da uma chance pra te provar isso, não me troca por essa aí.

Ju que já sabia de toda a história apenas assistia, torcendo pra que tudo se resolvesse, e não se importava que Manu pensasse que ela e Angelis estavam juntas, sabia que o ciume faria Manu cair em si.

ANGELIS - E como eu vou ter certeza disso Manoella? Você já me disse uma vez que passaria por cima de tudo pra ficar comigo e deu pra trás, não sei se devo confiar novamente, e sofrer mais uma vez.

MANOELLA - Angelis, por favor, só mais essa chance, quando soube da sua viagem com essa mulher, meu sangue subiu, nunca, eu disse nunca na minha vida eu tinha sentido ciúmes de alguém, sabe por quê? Porque ninguém nunca me fez sentir o que sinto por você, eu quero você ao meu lado sempre, quero seus carinhos, seus beijos, seu corpo, eu quero VOCÊ, pra mim, e só pra mim, eu não suporto mais a ideia de ter que te ver com outra pessoa, por favor, volta pra mim meu amor?

Angelis deixou uma lágrima rolar ao ouvir a loira lhe chamar de "MEU AMOR"...

ANGELIS - Do que você me chamou??

Manoella se aproximou dela, e dessa vez ficaram a apenas uns passos de distância uma da outra, Manu se ajoelhou, entregou o buquê de flores a morena, e tirou da bolsa a caixa com as alianças, olhando fixamente nos olhos dela falou.

MANOELLA - Eu te chamei de MEU AMOR, porque é isso que você é, minha linda, minha morena, minha vida, minha babynha, MEU AMOR. Angelis, eu juro, nunca senti isso antes, e se isso não é AMOR eu não sei o que pode ser, eu lutei pra não me entregar tão rápido, mas não consigo, EU TE AMO MEU AMOR, e quero gritar isso pra todo esse aeroporto, pra todo mundo ouvir, EU TE AMO, TE AMO, TE AMO, aceita namorar comigo minha vida?

Angelis já não conseguia mais segurar o choro, não acreditava que o seu amor, a sua Manu estava ali, gritando aos quatro ventos que a amava, ela então se ajoelhou e ficou de frente para ela.

ANGELIS - Eu esperei tanto por isso minha loira, é lógico que eu aceito, é o que mais quero nessa vida, você.

Manu a essa altura também já deixava as lágrimas rolarem, ela então tirou a aliança da caixa, deu um beijo e a colocou no dedo de Angelis, que logo depois fez o mesmo procedimento. Elas se olharam com ternura, com carinho, e Manu surpreendeu a morena mais uma vez, a puxando pela nuca e começando um beijo cheio de saudade, carinho e cumplicidade, pra elas aquele momento era único, é como se só estivessem as duas ali, então Angelis foi parando os beijos com alguns selinhos.

ANGELIS - Manu, tá cheio de gente olhando.

MANOELLA - Mas deixa olharem, quero mesmo que todo mundo veja que você é minha, só minha mulher, e que de hoje em diante, a gente vai enfrentar tudo e todos, pela nossa felicidade, e eu juro pra você, que nunca mais vou te decepcionar, não sei o que vai ser de mim se eu te perder de novo.

ANGELIS - Liiinda, hoje você fez de mim a pessoa mais feliz do mundo.

Elas se encaravam com brilho nos olhos, e se beijaram novamente, nesse momento, todos a volta começaram a aplaudir. Foi quando Ju chegou ao lado delas e disse:

JU - Meninas, desculpa interromper, mas tá na hora do vôo.

MANOELLA - Angelis, você vai mesmo viajar com essa aí, mesmo depois de tudo isso que aconteceu aqui?

ANGELIS - Ciúme Manu?

MANOELLA - Só você consegue me fazer ficar assim, mas me responde, você vai insistir em ir com ela?

ANGELIS - Que linda, meu amor, essa é a Ju, uma amiga de infância, uma irmã de coração, nunca tivemos e nunca teremos nada, ela só me faria companhia pra eu não ficar deprê, sozinha que nem cão largado nos EUA...

Manu não sabia o que dizer, olhou para a Ju com um sorriso envergonhado...

MANOELLA - Nossa, desculpa Ju, eu não sabia, eu pirei no momento que a vi com a Angelis, não queria perder minha babynha de maneira nenhuma, isso tudo é novo pra mim, tanto o fato de eu estar amando, quando o fato de eu estar lidando com ciúmes, espero que entenda.

JU - Não esquenta Manu, achei lindo o que você fez, e torci demais ali do canto pra dar tudo certo, ó, pega essa passagem, e faz a minha amiga feliz nessa viagem, esse lugar foi seu desde o começo.

As três se olharam, Manu agradeceu a Ju, disse que agora ela seria sua amiga também, Angelis deu um abraço na amiga, agradecendo por tudo.

MANOELLA - Mas eu não trouxe roupas.

ANGELIS - Usa as minhas, mas por favor, vem comigo.

Ela não pensou duas vezes, se despediram de Ju e foram correndo pra não perder o vôo.

Durante a viagem Manu acabou adormecendo no colo de Angelis, só acordou quando chegaram lá.

Elas foram direto para o hotel que Angelis tinha reservado, chegando lá, mais e mais declarações.

ANGELIS - Eu ainda não tô acreditando nisso.

MANOELLA - Por que babynha?

ANGELIS - É muita felicidade pra uma só pessoa, ver você ali naquele aeroporto, toda linda, falando tudo o que eu esperei tanto pra ouvir, me emocionou demais.

MANOELLA - Fiquei com tanto medo que você não me aceitasse de volta, não suportaria ficar sem você, depois daquela semana na fazenda, você se tornou parte essencial da minha vida, me arrependia de não ter aceito o seu pedido naquela noite, toda vez que olhava pra sua foto, que via a marca de batom que você deixou atrás dela, do que escreveu pra mim, me apertava o peito, eu queria você ao meu lado, eu precisava de você.

ANGELIS - Achei que você não ia guardar as alianças.

MANOELLA - Não só guardei como mandei gravar nossas iniciais e a data de hoje, que é o começo da nossa nova vida, do nosso novo mundo.

Angelis tirou a aliança para ver a gravação e seus olhos encheram de lágrimas.

ANGELIS - Que lindo minha loira, eu tô feliz demais, por favor, nunca mais faça isso comigo, nunca mais me abandone por medo, eu vou estar sempre ao seu lado, pra enfrentar o que for, pra segurar sua mão, e não vou dizer pra você que vai ser fácil, a gente vai sofrer preconceito de algumas pessoas sim, a gente vai enfrentar alguns problemas, mas JUNTAS, eu nunca mais deixo você sair de perto de mim, ouviu bem Manoella?

MANOELLA - Ouvi, e pode ter certeza que isso não vai se repetir nunca mais, eu quero você, hoje, amanhã e sempre, eu quero uma vida ao seu lado, quero noivar, casar, construir um lar, e eu prometo, você nunca mais vai ter motivo pra se decepcionar comigo, meu amor.

ANGELIS - Repete?

MANOELLA - MEU AMOR, só meu.

Elas se aproximaram, a morena pegou na cintura de Manu, e elas iniciaram um beijo intenso, estavam com saudade de sentir seus corpos juntos, se desejavam, o beijo foi ganhando cada vez mais intensidade, foi ficando cada vez mais quente, Manu virou Angelis de costas, e tirou a blusa que ela vestia, beijando suas costas, depois tirou o sutiã e virou a morena de frente para ela:

MANOELLA - Que saudade de ter você nos meus braços, e essa noite vai ser ainda mais especial que todas as outras, porque agora você é minha namorada, agora você sabe que eu te amo, que não vai ser apenas uma noite de prazer, e sim uma noite de AMOR, e eu quero que você lembre dela pra sempre.

ANGELIS - Eu também te amo DEMAIS minha vida, e agora posso te dizer isso sem medo de te assustar, sem medo de você fugir, eu te amo, e quero muito ter você, agora.

Elas voltaram a se beijar, e Manu deitou por cima de Angelis, ambas tiraram o resto das roupas que anida vestiam, e assim, naquele clima, se amaram a noite toda, a saudade era grande, estavam incansáveis, queriam dar prazer uma a outra, quando já estavam exaustas, deitaram de conchinha.

MANOELLA - Obrigada minha vida, obrigada por me aceitar de volta, eu prometo que farei de tudo para que você seja a mulher mais feliz desse mundo.

ANGELIS - Eu já sou Manu, só por ter você aqui comigo.

E entre carinhos elas adormeceram, aquela viagem seria inesquecível...

CAP 11 - BRIGA E ARREPENDIMENTO

15/06/2013 19:22

Manu tinha certeza que o que sentia por Angelis era verdadeiro, mas não sabia se estava preparada pra um namoro mais sério, pra ela estava perfeito daquela maneira.

MANOELLA - Eu preciso de um tempo pra pensar.

Angelis sentou no sofá, baixando a cabeça, logo em seguida olhou pra Manu.

ANGELIS - Eu achei que você já sabia o que sentia por mim.

MANOELLA - E eu sei.

ANGELIS - Pelo jeito você não sabe não, depois de todos esses dias que passamos, dos beijos, dos carinhos, das noites de amor lindas que tivemos, achei que estava preparada pra enfrentar o mundo comigo e ficarmos juntas, mas vejo que me enganei.

Ela falava já com lágrimas nos olhos, enquanto Manu encarava o chão, sem saber ao certo o que dizer.

MANOELLA - Desculpa, pra mim tá tudo tão perfeito assim, só a gente sabendo o que sentimos uma pela outra, não acho que precisamos assumir algo agora.

ANGELIS - Então eu prefiro parar por aqui Manoella, eu não quero ficar me escondendo de ninguém pra conseguir ficar perto da pessoa que eu gosto, e tem um mundo lá fora, a nossa vida não é só isso aqui, essa semana tá acabando, e se é pra ficar com você em segredo, eu prefiro colocar um ponto final.

Manoella não acreditou no que acabava de ouvir, deixou uma lágrima escorrer dos seus olhos.

MANOELLA - Por favor, não faz isso, a gente estava tão bem até pouco tempo, não acaba com a nossa felicidade.

ANGELIS - Felicidade que a gente tem que esconder dos outros? Quando você disse que estava preparada pra enfrentar o mundo ao meu lado, eu criei coragem, eu fui atrás das alianças, queria ter você pra mim e gritar isso pro mundo, mas agora vejo que toda aquela coragem de assumir o que sente por mim foi embora né?

MANOELLA - Não foi embora, eu apenas preciso de mais um tempo, e queria que ficasse comigo durante esse tempo.

ANGELIS - Tá me doendo muito fazer isso, mas vai ser melhor Manu, vamos parar por aqui, amanhã mesmo, pela manhã, voltamos para a cidade, hoje você dorme no quarto, eu vou ficar aqui pela sala mesmo, e fique com as alianças.

Sem que Manoella tivesse a oportunidade de falar algo, Angelis levantou e saiu pra caminhar pela fazenda, pensar um pouco, chorar sozinha, sem que Manu visse o sofrimento dela. Manoella foi para o quarto, tirou da agenda a foto que Angelis tinha lhe dado, e deitou na cama, analisando a fotografia, ela pensava: "EU NÃO QUERO TERMINAR ASSIM MINHA BABYNHA, NÃO FAZ ISSO COM A GENTE, ENTENDE MEU PEDIDO DE TEMPO, EU QUERO TANTO VOCÊ MINHA MORENA..." Enquanto pensava, as lágrimas escorriam pelo seu rosto, nesse momento Angelis entra no quarto e se depara com aquela cena. A vontade dela era correr e abraçar Manu, mas se manteve firme...

ANGELIS - Só vou pegar uma roupa e as coisas pra dormir, já estou saindo.

MANOELLA - Não faz assim, dorme aqui.

ANGELIS - Melhor não, Boa Noite Manoella.

MANOELLA - Não me chama assim babynha.

ANGELIS - Eu estou chateada demais, talvez isso passe, mas no momento, eu não consigo te chamar de outra coisa, você me decepcionou demais.

Angelis virou as costas e foi dormir no sofá. Ao amanhecer, elas arrumaram as coisas, trocaram poucas palavras e foram para a cidade, chegando em frente ao hotel de Manu, a morena disse:

ANGELIS - Eu não tinha te contado, seria outra surpresa, eu estou indo pros EUA semana que vem, iria te levar comigo, já tinha até mesmo comprado a passagem, mas pelo jeito vai ser melhor eu ir sozinha mesmo, terei um tempo pra colocar a cabeça no lugar, e tentar esquecer você.

MANOELLA - Como assim Angelis, e eu, fico como?

ANGELIS - Como você quer, sem compromisso, podendo tocar sua vida...

MANOELLA - Não diz isso, eu não quero te perder, eu não quero me separar de você, por favor.

ANGELIS - Podia ter pensado nisso ontem, quando fiquei feito uma boba com as alianças na mão, jurando que você me diria um sim. Por favor Manu, vai, viva sua vida, a gente vai continuar a se falar, podemos ser amigas, trabalharemos juntas, mas relacionamento a gente já viu que não vai dar certo. Fica bem, e saiba que gosto demais de você, mesmo depois de tudo isso.

Manu chorava compulsivamente, mas resolveu respeitar a vontade de Angelis, deu um beijo nela, no canto da boca, que fez com que a morena fechasse os olhos, e saiu do carro, sem olhar pra trás.

A semana se passou, Manu continuava em São Paulo, tentava todos os dias ligar pra Angelis, que não atendia, estava muito magoada, triste por ter se enganado, achava que seria melhor ignorar, que esqueceria a loira mais rápido dessa maneira.

Como já tinha comprado a passagem para Manu ir com ela para os EUA, e não dava mais tempo de devolver, ela resolveu chamar Ju, uma amiga de infância para ir com ela. Um dia antes de ir, ela postou no Facebook uma foto com Ju, ambas com as passagens na mão, e na legenda dizia: "RUMO AOS EUA, BORA APROVEITAR ESSAS FÉRIAS FORA DE ÉPOCA..."

Manu entrou na internet e vendo a tal foto, logo pensou: "COMO ASSIM, NÃO FAZ NEM UMA SEMANA QUE ELA ACABOU COMIGO E JÁ VAI COM OUTRA PARA OS EUA? EU NÃO POSSO PERDER MINHA BABYNHA ASSIM, ENTREGAR ELA DE MÃO BEIJADA PARA OUTRA MULHER, EU SEI QUE ELA GOSTA DE MIM, NÃO ME ESQUECERIA TÃO RÁPIDO, CHEGA DE AMARRAÇÃO, EU NÃO POSSO E NEM QUERO MAIS VIVER SEM ELA, EU VOU ASSUMIR PRO MUNDO O QUE SINTO, EU VOU ATRÁS DA MINHA MORENA."

Manu não sabia que Ju era apenas uma amiga, achava que Angelis já tinha arrumado outra pessoa, então ligou para a Agência e descobriu que o vôo estava marcado para as 11:00 do dia seguinte, então ela deicidiu, não deixaria Angelis embarcar, não sem ela.

Separou a caixa de alianças que tinha ficado com ela depois da briga, e colocou em sua bolsa, saiu do hotel e foi até um local que gravava nome em jóias, e então, mandou escrever dentro de cada aliança as iniciais delas e a data em que se conheceram, estava determinada a colocar aquela aliança no dedo de Angelis, estava disposta a ter sua babynha de volta e dessa vez pra sempre.

Voltou para o hotel, separou um vestido lilás, sabia que a morena gostava dessa cor, queria agradar em todos os sentidos, e então foi dormir, precisava acordar cedo, e correr para o aeroporto pra decidir de que maneira faria sua declaração...

Na manhã seguinte, assim que acordou, se vestiu, fez uma maquiagem leve, pegou a bolsa e saiu, no caminho para o aeroporto passou em uma floricultura e comprou um buquê de rosas vermelhas para dar junto com as alianças, ela estava confiante, chegou ao aeroporto as 10:00 e ficou esperando, planejando o que diria.

Eram 10:30 quando Angelis e Ju chegaram ao aeroporto, Manu viu o momento que ela chegou e se escondeu atrás de um pilar, quando a morena se encaminhava ao portão de embarque, ouviu:

MANOELLA - Angelis, espera...

Angelis reconhecia aquela voz, não acreditou quando virou e viu Manoella ali, com um vestido de sua cor preferida, toda linda, chamando pelo seu nome, ela parou, suas pernas tremiam, ela pensou: "O QUE ELA ESTÁ FAZENDO AQUI?"

Manu começou a caminhar devagar em sua direção, pra ela naquele momento era tudo ou nada, ou reconquistaria de volta a sua morena ou perderia ela de vez...

CAP 10 - SURPRESA

03/06/2013 00:47

Quando chegou na varanda, Angelis avistou os dois cavados em frente a casa.

MANOELLA - Venha Baby, vamos dar uma voltinha.

ANGELIS - Andar de cavalo a essa hora Manu?

MANOELLA - Eles só vão nos fazer chegar onde eu quero.

Elas então montaram nos cavalos e sairam fazenda a fora, Manu levou angelis para perto de um riacho que tinha no final da fazenda, elas desceram, amarraram os cavalos e Angelis ficou boba com o que via, a loira tinha preparado um piquinique, a beira do riacho, cheio de frutas, sucos, pães, mas o que chamou mesmo a atenção da morena, era um pequeno buquê de flores, que Manoella fez com flores do campo.

ANGELIS - Que lindo Manuzinha, que hora você acordou pra preparar isso tudo?

MANOELLA - Cedo, queria que estivesse tudo pronto quando você despertasse.

ANGELIS - Bora comer então, tô morta de fome.

MANOELLA - Que novidade né?

Elas riram, sentaram-se de frente uma pra outra, tomaram o merecido café da manhã, até que Angelis pegou um morango.

ANGELIS - Vem cá, chega mais perto.

Manu se aproximou, a morena mordeu o morango, e o pedaço que sobrou em sua mão ela esfregou nos lábios de Manu.

ANGELIS - Beijo com gosto de morango, adooooro.

Ela deu um sorriso, e um selinho em Manoella, elas estavam muito próximas, se olhavam nos olhos, até que a loira colocou as duas mãos na cintura de Angelis e a puxou para um beijo apaixonado, a química que elas tinham era algo fantástico, quando estavam perdendo o fôlego, pararam o beijo com um selinho molhado.

ANGELIS - Que tal um banho de riacho?

MANOELLA - Mas não trouxemos roupa de banho.

ANGELIS - Pra que roupa?

Ela falou isso e em seguida tirou toda a roupa que vestia, entrando na água completamente nua, Manoella ficou boquiaberta, olhava em volta.

MANOELLA - E se aparece alguém?

ANGELIS - Aqui? Só os pássaros Manu, isso aqui é isolado do mundo.

MANOELLA - Tem certeza?

ANGELIS - Lógico, cê acha que eu ia deixar você tirar a roupa se tivesse a chance de alguém aparecer aqui?

MANOELLA - Ciúmes é?

ANGELIS - Vai se acostumando, o que é meu ninguém olha. Agora vem logo Nunu.

Manoella tirou a roupa e entrou na água também.

MANOELLA - Uuuuiii, tá gelada, e eu não sei nadar,

ANGELIS - Vem, eu te esquento e te protejo.

Manu entõ foi até ela, e entrelaçou as pernas em sua cintura, elas então começaram a se acariciar, e se amaram ali mesmo. Após algumas horas de muito prazer, resolveram sair e voltar para a casa.

Dormiram um pouco durante a tarde, tomaram café, e Angelis disse:

ANGELIS - Manu, quero te pedir uma coisa.

MANOELLA - Diga meu bem.

ANGELIS - Faz uma jantinha bem gostosa, que hoje a noite quem vai fazer uma surpresa sou eu.

MANOELLA - Faço, o que você quer comer?

ANGELIS - Queria que fizesse algo com aquele Camarão que trouxemos.

MANOELLA - Vou fazer um macarrão ao molho de camarão, tenho certeza que vai gostar.

ANGELIS - Vou sim, agora preciso ir a cidade, duas horinhas e estou de volta.

MANOELLA - Como assim, o que vai fazer na cidade?

ANGELIS - A noite você saberá.

Antes que Manu falasse algo, a morena a deu um selinho e saiu. Manu ficou lá, sem entender nada, e resolveu começar a preparar as coisas para o jantar.

Chegando na cidade Angelis foi direto a uma joalheria, comprou um par de alianças de ouro branco, lindas, depois passou no mercado, comprou uma garrafa de espumante e voltou para a fazenda. 

Chegando lá, Manu já esperava com a mesa posta e a janta pronta.

MANOELLA - Demorou baby.

ANGELIS - Senta, vamos comer, e depois mostro a surpresa.

Elas jantaram, conversaram um pouco, até que a morena resolveu criar coragem, ela tirou do bolso do casaco uma caixinha e colocou em cima da mesa.

ANGELIS - Abre Manu.

Manoella olhou para ela com a sobrancelha arqueada, deu um sorriso e abriu a caixinha, seus olhos brilharam quando viu que era um par de alianças.

ANGELIS - Bom Nunuzinha, por mim teria comprado um par de alianças douradas, de noivado mesmo, mas quero fazer tudo certinho, com calma, sem atropelar as etapas, por isso comprei de ouro branco, que são alianças de compromisso apenas, eu estou amando ficar com você, Manoella Stoltz, você aceita namorar comigo, sério, pra valer?

Manu ficou apenas olhando para a morena, não conseguia falar nada, apenas pensava: "NAMORAR SÉRIO? SERÁ QUE ESTOU PREPARADA?"...

CAP 9 - FOGUEIRA

01/06/2013 23:03

Após ficarem se encarando por um tempo, ambas com um sorriso safado no rosto, Angelis colocou a mão na nuca da loira e a beijou de forma quente e intensa, o beijo era regado a muito desejo e paixão, a morena então ficou sentada e puxou Manu para o seu colo, ficando de frente para ela. Manoella tirou a própria blusa, estava sem sutiã, Angelis já queria tocar nos seios da loira, mas primeiro Manu fez questão de tirar a blusa dela, e o sutiã preto que ela usava, elas se abraçaram, Manu rebolava no colo de Angelis enquanto a mesma distribuia beijos e chupões em seu pescoço, a loira levantou, tirou a saia e ficou de joelhos diante de Angelis, desabotoando e puxando o short que ela ainda vestia, após isso, continuou na mesma posição, começou beijando as pernas da morena, chegando nas coxas, Manu parou, e olhou pra Angelis, que mordia os lábios.

ANGELIS - Não para não Manu, continua, por favor.

Manu deu apenas um sorriso, e colocou a boca na intimidade da morena, ela fazia movimentos circulares e lentos com a língua, queria ver Angelis indo a loucura, e estava conseguindo, Angel gemia de olhos fechados e com uma mão agarrada aos cabelos da loira, que quando viu que ela já estava quase gozando, intensificou os movimentos e a penetrou com dois dedos, não demorou muito e a morena chegou ao prazer extremo, Manu sorria, satisfeita.

MANOELLA - Adoro ver você entregue desse jeito.

ANGELIS - Eu nunca fui assim, só você consegue isso.

MANOELLA - Uuuuuhhh, adoro.

ANGELIS - Chegou a sua vez de ficar nos meus braços.

Angelis levantou, e fez com que Manu sentasse no encosto do sofá, a morena sentou no meio de suas pernas, e começou massageando o clitóris dela, que já estava de olhos fechados curtindo o momento, Angel não queria perder tempo, a penetrou com dois dedos, fazendo com que Manu deitasse a cabeça pra trás e gemesse alto. Naquele embalo, a loira chegou ao ápice rápidinho. Elas ainda estavam ofegantes, deitaram agarradinhas no sofá, sem dizer uma palavra, adormeceram por ali mesmo.

O dia seguinte foi calmo, dormiram até tarde, Manu fez almoço, já que Angelis mal sabia fritar um ovo, e a tarde passaram deitadas na rede, conhecendo a fundo a vida delas, contaram tudo uma pra outra, não queriam esquecer nada. Quando chegou a noite, Angelis teve uma idéia.

ANGELIS - Queria fazer uma fogueira, mas acho que não tem lenha cortada.

MANOELLA - Tem um machadinho?

ANGELIS - Tem uai, mas cê sabe cortar lenha?

MANOELLA - Eu faço de tudo meu bem...

ANGELIS - HEHEHE Tudo bem, vamos lá então.

Elas foram para o páteo da fazenda, Manu cortou as lenhas que precisariam, e elas fizeram a fogueira, ficaram ali, sentadas em frente as chamas...

MANOELLA - Quando eu imaginei que iria estar aqui com você agora?

ANGELIS - Eu quis isso desde a primeira vez...

MANOELLA - De uma certa forma, eu também, só não queria admitir isso.

ANGELIS - Por mim essa semana não acabaria nunca.

MANOELLA - Está tão bom aqui com você, que nem quero pensar que ela pode acabar.

Elas deram um selinho, e ficaram com as testas coladas e os olhos fechados por algum tempo.

ANGELIS - Estou com medo, que você não tenha coragem de enfrentar as coisas lá fora.

MANOELLA - Para Angelis, eu já disse que se nosso lance desse certo, eu enfrentaria o que fosse, e está dando.

ANGELIS - Você é tão linda, será que mereço tudo isso?

MANOELLA - Seus olhos, seu sorriso, seu jeito, o carinho com que você me trata, estão fazendo aumentar demais o meu sentimento por você.

ANGELIS - Cê tá falando sério?

MANOELLA - Sim, chega a ser estranho, em tão pouco tempo, você já se tornou parte essencial dos meus dias.

ANGELIS - Liiiiiinda, e se depender de mim a gente não se desgruda mais.

Manu ficou olhando para Angelis, um olhar sincero, carinhoso, queria que o tempo parasse naquele momento, então deitou nas pernas da morena, e ali elas ficaram, até a madrugada, conversando e trocando carinhos.

Já era tarde quando decidiram ir dormir, Angel deitou, e Manoella a abraçou por trás, dormiram de conchinha durante toda a noite.

Ao acordar, Angelis percebeu que Manu não estava na cama, resolveu levantar e ir procurá-la, foi quando Manu surgiu na sala.

MANOELLA - Troca de roupa e vem aqui fora, tenho uma surpresa pra você.

ANGELIS - Essa mulher é demais Braseeeel, já tô indo Nuzinha.

Ela foi logo se arrumar, pensando: "SERÁ QUE MEREÇO ESSA FELICIDADE TODA?"

CAP 8 - APROVEITANDO A SEMANA

01/06/2013 16:16

Angelis e Manu se arrumaram, pegaram o carro, e foram para a cidade buscar roupas e mantimentos para a semana que ficariam na Fazenda, passaram primeiro no hotel que Manoella estava hospedada.

MANOELLA - Baby, acha que devo levar casacos?

ANGELIS - Sim, lá é frio durante a noite.

MANOELLA - Mas você me esquenta...

Angelis deu um sorriso e fez um olhar safado.

ANGELIS - Já vai começar a me provocar?

MANOELLA - Não, quero arrumar isso aqui para voltarmos rápido pro nosso refúgio.

Manu terminou de arrumar suas coisas, e elas seguiram para o apartamento de Angelis, para que a morena pudesse arrumar seus pertences, chegando lá, foram direto para o quarto.

ANGELIS - Senta, fique a vontade.

Manu sentou na cama, observando o quarto, enquanto Angelis arrumava a mochila, ela achava tudo lindo, e fez um comentário.

MANOELLA - Nossa, sua cama é muito macia, e enorme, garanto que quase nunca dorme sozinha aqui né?

ANGELIS - Até parece né, adoro espaço, por isso comprei desse tamanho.

Manu deu um sorriso, Angelis veio até ela, e susurrou em seu ouvido:

ANGELIS - O que mais quero é você comigo nessa cama.

MANOELLA - Eu também quero, mas não agora, arrume suas coisas, quero voltar para aquele lugar lindo.

Ela afastou Angelis, que riu e terminou de arrumar suas coisas.

Quando estavam saindo do AP, Manu parou ao lado da mesinha de porta retratos.

MANOELLA - Posso te pedir uma coisa?

ANGELIS - Quantas você quiser.

MANOELLA - Me dá essa foto sua?

Ela falou pegando um porta-retrato na mão, era uma foto linda, que Angelis segurava o cabelo, vestindo apenas um casaco por cima do sutiã.

ANGELIS - Dou, mas o que você quer com a minha foto?

MANOELLA - Guardar de recordação, pra quando estivermos longe eu amenizar a saudade.

ANGELIS - Lindaaa, eu dou a foto sim.

Angelis tirou a foto do porta-retrato, passou a mão em uma caneta que estava na mesa, e escreveu atrás da fotografia:

"PARA A MINHA ETERNA NUNU, UM BEIJO APAIXONADO DA SUA BABYNHA."

E beijou a foto, deixando uma marca de batom.

ANGELIS - Toma, guarda com todo o carinho.

MANOELLA - Com certeza, vou guardar pra sempre.

Elas deram um selinho e sairam, precisavam passar no supermercado antes de voltar a fazenda.

Já era noitinha quando chegaram na fazenda, colocaram as roupas no quarto, arrumaram as comidas nos armários, e resolveram ir deitar na rede para namorar um pouco.

Angelis deitou, e esticou o braço para que Manu deitasse por cima, ela ficou fazendo carinho no braço da loira, enquanto Manu acariciava seu cabelo, estavam em silêncio, apenas a companhia satisfazia, até que Angelis, olhando para a lua falou:

ANGELIS - Manu, olha pra lua.

MANOELLA - Estou olhando, o que tem?

ANGELIS - Dizem que quando estamos apaixonados, conseguimos ver um coelhinho na lua.

MANOELLA - HEHEHE quem te disse isso?

ANGELIS - Diziam na minha cidade, e eu estou vendo.

MANOELLA - Quer dizer então que você está apaixonada?

Ela olhou nos olhos da morena, um olhar cumplice, cheio de carinho.

ANGELIS - Desde a primeira vez que vi esses olhos lindos.

Manu se derreteu, e a puxou para um beijo, suas línguas se encontravam em total sincronia, o beijo era calmo, cheio de carinho... Ficaram se beijando por alguns minutos, até que a morena parou o beijo e disse:

ANGELIS - Vamos continuar isso depois, tô com fome.

MANOELLA - Eu também estou, mal comemos hoje.

Elas resolveram entrar, e Manu cozinhou pela primeira vez para Angelis, decidiu fazer panquecas. Enquanto Mano fazia a comida, Angelis arrumava a mesa, colocou os pratos um de frente para o outro, no centro ela colocou duas velas, que ela tinha comprado no mercado sem a loira ver, e uma garrafa de vinho branco. Mano chegando da sala de jantar se espantou:

MANOELLA - Nossa, que lindo babynha.

ANGELIS - Quero que a nossa semanha inicie com chave de ouro.

Manu colocou o jantar, elas comeram, bebiam o vinho entre risos e carinhos, após a janta Angelis teve uma idéia.

ANGELIS - Vamos ver um filme?

MANOELLA - Adoro, mas qual?

ANGELIS - Um Amor pra Recordar.

MANOELLA - Nunca vi, vamos ver na sala ou no quarto?

ANGELIS - Na sala.

Elas se aconchegaram no sofá e o filme começou, Manu tentava prestar atenção, mas os carinhos que a morena fazia no seu corpo estavam tirando sua concentração.

MANOELLA - Tem certeza que você quer só assistir filme?

ANGELIS - Quer que eu seja sincera? Não, esse escurinho está me dando várias idéias.

MANOELLA - Para sua safada, vamos olhar o filme, e depois a gente coloca suas idéias em prática, a noite é uma criança.

Angelis riu e deitou no colo de Manu, quando o filme terminou, a morena olhou para Manu.

ANGELIS - Já podemos colocar minhas idéias em prática?

MANOELLA - Aqui?

ANGELIS - Sim, quero ter você uma noite em cada lugar dessa casa, dessa fazenda.

MANOELLA - Huuummm, gostei da idéia.

Elas se olharam sorrindo, a noite seria longa...

CAP 7 - PROPOSTA

31/05/2013 19:53

Angelis acordou mais cedo, quando os primeiros raios de sol já entravam pela janela, ficou ali, deitada, observando Manu dormir, e pensando: "COMO PODE, TANTA BELEZA EM UMA PESSOA SÓ? ATÉ DORMINDO ELA FICA LINDA. EU PRECISO DE MAIS TEMPO A SÓS, PRECISO CONQUISTAR ESSA MULHER DE VEZ.", a morena não se conteve, e deu um beijo leve no rosto de Manu, o que fez com que a loira acordasse.

ANGELIS - Desculpa, não queria te acordar, mas você estava tão linda dormindo, não resisti.

MANOELLA - Que horas são?

ANGELIS - Por que, você tem algum compromisso?

MANOELLA - Não, não tenho nada marcado em SP, vim pra cá somente para te encontar.

Angelis ficou toda boba, deu um sorriso e um selinho demorado na loira...

ANGELIS - Vamos tomar café, e depois dar uma volta a cavalo?

MANOELLA - Claro, sempre amei andar a cavalo, vamos sim.

Elas levantaram, comeram algumas frutas que Angelis tinha comprado no caminho, e foram galopar, o sorriso no rosto de ambas entregava toda a felicidade que estavam sentindo em estarem juntas, os olhares eram cumplices, tudo estava perfeito demais. Após um tempo andando pela fazenda, resolveram parar em baixo de uma árvore, prenderam os cavalos, e deitaram na grama, de mãos dadas.

ANGELIS - Eu esperei tanto por você, desde a primeira vez, naquela boate.

MANOELLA - E eu me privei tanto, mas estou aqui, e é aqui que quero ficar.

ANGELIS - Confesso que tive medo após a noite de ontem.

MANOELLA - Medo de quê?

ANGELIS - De você se arrepender, e ver que não era bem isso que você queria, medo ter que ver você partindo mais uma vez.

MANOELLA - Eu já disse, tudo o que eu tinha pra pensar eu já pensei, nada do que estamos fazendo é errado, não estamos prejudicando ninguém, o mais complicado vai ser enfrentar minha mãe, mas se nosso lance der certo, estou disposta a enfrentar o que for preciso.

ANGELIS - Vai dar certo, pelo menos da minha parte, farei de tudo pra que dê, e eu também terei que enfrentar minha família, ninguém lá em casa sabe da minha opção sexual.

MANOELLA - Sério? Mas você já ficou com mulheres antes né?

ANGELIS - Sim, mas nunca contei a eles, não tinha necessidade, só meus amigos próximos sabem.

MANOELLA - E por que nunca contou e quer contar agora?

ANGELIS - Por que agora é diferente, eu estou sentindo algo por você além de atração, e isso nunca tinha acontecido, foi algo que aconteceu no coração, não sei se já posso chamar de amor, mas o que sinto por você é forte, é intenso.

MANOELLA - Fiquei até emocionada, saiba que pra mim também não é só atração física, é um carinho especial, vontade de estar com você a todo momento, é uma coisa que também nunca senti por ninguém antes, e eu tô achando isso lindo.

Angelis deu um sorriso e abraçou Manoella, queria que o tempo estacionasse naquele momento, Manu desfez o abraço e ficou por cima de Angelis, começando um beijo cheio de carinho, intenso, sua mão direita foi descendo pela lateral do corpo da morena, parando em sua barriga, e ela ficou ali, alisando, até que pensou em algo e parou o beijo.

MANOELLA - Você já ficou com alguém aqui?

ANGELIS - Na fazenda?

MANOELLA - Não, aqui nesse gramado lindo, em baixo dessa árvore?

ANGELIS - Nem na fazenda e nem aqui, eu nunca trouxe ninguém pra cá, até então era um lugar só meu, mas agora será nosso refúgio. Mas por que a pergunta?

Manoella deu um sorriso maroto, olhou em volta, viu que era um local deserto, longe de tudo.

MANOELLA - Por que eu quero ficar com você, aqui, agora.

ANGELIS - Cê tá falando sério Manu?

MANOELLA - Muito, por que, você não quer?

Angelis não respondeu, apenas deu um sorriso, olhando fixamente nos olhos de Manu e a agarrou com força, invertendo as posições e ficando por cima da loira.

ANGELIS - Você ainda pergunta? Eu quero você sempre, em qualquer lugar.

Manoella a beijou, um beijo intenso, cheio de calor e desejo, elas se amaram ali mesmo, na grama verde, a sombra daquela árvore, após chegarem ao ápice, deitaram uma ao lado da outra, esperando que a respiração voltasse ao normal, foi quando Angelis propôs algo:

ANGELIS - Manu?

MANOELLA - Fale Baby.

ANGELIS - Baby??? Gostei...

MANOELLA - Agora você é minha Babynha...

ANGELIS - Liiiinda, tenho uma proposta a fazer.

MANOELLA - Diga...

ANGELIS - Você tem muitos compromissos para esta semana?

MANOELLA - Não, meu próximo compromisso é só pra daqui a 10 dias, por quê?

ANGELIS - Pensei em te convidar pra passar a semana aqui comigo, pra gente se curtir, se conhecer ainda mais, topa?

MANOELLA - Eu adoraria, mas precisamos ir ao hotel pegar algumas roupas, trouxe só pra hoje.

ANGELIS - Tudo bem, a tarde vamos a cidade, compramos algumas coisas, pegamos umas roupas e voltamos. Quero passar a semana grudadinha em você, quero tentar fazer com que você sinta por mim o mesmo que eu sinto por você.

MANOELLA - Não terá muito trabalho, eu já estou sentindo algo especial, que só tente a aumentar, ainda mais ficando aqui, uma semana todinha dormindo e cordando com você.

Elas ficaram se encarando, com um sorriso bobo no rosto, após uns minutos ali, voltaram para a casa, e se arrumaram para ir a cidade, ambas felizes e ansiosas pela semana que viria...

CAP 6 - A PRIMEIRA DE MUITAS

31/05/2013 14:09

Angelis deu um sorriso safado para Manoella, saiu da cama, apagou a luz, deixando apenas os abajures e a luz da lua iluminando o quarto, voltou para a cama, olhando fundo nos olhos da loira, que já explodiam de desejo, chegando na cama, Angelis ficou de joelhos, entre as pernas de Manoella, e a puxou para um beijo, quente e explosivo, Manu, que nunca tinha ido para a cama com uma mulher, não sabia ao certo que atitude tomar, mas resolveu seguir seus instintos, segurou os cabelos de Angel e puxou, logo em seguida falou:

MANOELLA - Ninguém nunca me deixou com esse fogo todo, eu quero muito você.

ANGELIS - Você vai ser minha, e não vai querer ser de mais ninguém.

MANOELLA - Então vem, faz o que quiser comigo...

Aquela frase de Manu levou Angelis ao delírio, a mulher que ela esperou tanto estava ali, totalmente entregue a ela. Manu deitou na cama, e Angel deitou por cima, distribuindo chupões e mordidas nos lábios da loira, que já soltava suspiros, quando perderam o fôlego, Angelis desceu os beijos para o pescoço, e colocou a mão dentro da blusa de Manu, parou os beijos e olhou pra ela, como quem pede licença para seguir em frente...

MANOELLA - Continua, por favor.

Angelis então fez com que Manu sentasse na cama, e tirou a blusa dela, quando viu os seio da loira ela foi a loucura, depositou ali vários beijos e chupões, fazendo com que agora Manoella gemesse mais alto, totalmente tomada pelo calor daquele momento. Manu não queria mais perda de tempo, virou por cima da Angelis e também tirou sua blusa, desceu um pouco abriu os botões da calça que ela usava, deixando-a apenas  de calcinha, ela olhava o corpo da morena, admirava cada centímetro, mas como Angelis gostava de ter o domínio, tornou a ficar por cima de Manu, e disse:

ANGELIS - Primeiro eu farei você ter o melhor orgasmo da sua vida, depois você pode fazer o que quiser de mim.

MANOELLA - Como você quiser linda, mas não para...

Angelis passou a mão na intimidade da loira, que ainda estava de calcinha, e pode perceber o quanto já estava molhada, calmamente foi tirando a peça, olhando nos olhos de Manu, que mordia os lábios a todo momento, desceu a cabeça e foi distribuindo beijinhos na barriga, e logo depois na intimidade da loira, que gemia cada vez mais, vendo que Manu queria mais, ela a penetrou com dois dedos, fazendo um vai e vem calmo, mas intenso, nesse momento Manoella fechou os olhos e deitou a cabeça pra trás, rebolando nos dedos da Morena, vendo que Manu estava quase gozando, Angelis aumentou o ritimo, e começou a beijá-la, um beijo quente, com direito a muitos chupões na lingua e mordidas nos lábios. Manu colocou a mão em cima da mão de Angelis, fazendo junto o movimento de vai e vem, e logo gozou, as pernas relaxaram e Angelis falava em seu ouvido:

ANGELIS - Isso, goza pra mim, me dá esse prazer.

MANOELLA - Pra você, só pra você...

Quando viu que Manu já tinha chegado ao ápice, Angelis fez com que a loira ficasse por cima dela, e disse:

ANGELIS - Vem, me faz ver estrelas.

MANOELLA - É pra já...

Manoella começou beijando a morena com vontade, fazendo carinho em seus seios, Angelis já começava a gemer baixinho em seu ouvido, mas ela queria mais, queria que a Morena se entregasse por completo, então tirou com a boca a calcinha que Angel usava. Distribuia beijos em todo o corpo dela, e quando a morena menos esperava, Manu segurou em seu cabelo, dando um leve puxão, e com a outra mão a penetrou, olhando sempre em seus olhos, as estocadas eram rápidas, fazendo com que Angelis não aguentasse por muito tempo, a morena então fechou os olhos e deixou o prazer escorrer pelas mãos de Manu, que estava maravilhada com tudo aquilo. 

Ainda ofegantes, elas ficaram um tempo abraçadas, até que Angelis quebrou o silêncio:

ANGELIS - Manu... Posso te chamar de Manu agora?

MANOELLA - Lógico que pode.

ANGELIS - Me diz que você não vai se arrepender e fugir mais uma vez?

MANOELLA - Depois do que aconteceu aqui eu tive certeza, a química que a gente tem, o desejo de estar com você são maiores do que qualquer medo, e        eu quero muito ficar com você Angelis.

ANGELIS - Liiiiinda, eu prometo, que farei todo o possível pra te fazer a pessoa mais feliz desse mundo, e enfrentaremos o que for preciso, juntas.

MANOELLA - Tenho um carinho enorme por você, e sinto que isso pode aumentar, estou disposta a tentar.

ANGELIS - Vai aumentar, eu sei que seremos o casal mais apaixonado do mundo, mas tudo a seu tempo, vamos curtir e namorar muito.

MANOELLA - Vamos sim, deixar acontecer tudo naturalmente.

Elas ficaram se encarando por um tempo, fazendo carinho uma na outra, até que adormeceram...

CAP 5 - ESCLARECIMENTOS

30/05/2013 18:48

Após ficarem por alguns segundos paradas, uma admirando a outra, Angelis tomou a frente no assunto:

ANGELIS - Oooooi, posso entrar?

MANOELLA - Claro, desculpa, entra...

Angelis entrou, tirou o casaco que vestia e sentou em uma poltrona, ao lado da cama, ficou olhando para Manu, esperando que ela falasse algo, tomasse alguma atitude, e foi isso que ela fez. Ela sentou-se na cama, de frente para a poltrona em que a morena estava, e pediu toda a atenção dela.

MANOELLA - Bom Angelis, primeiro quero pedir que você não fale nada, apenas escute tudo o que tenho pra te dizer, pois é algo complicado pra mim o que irei falar.

ANGELIS - Tudo bem, ficarei quietinha, só te ouvindo.

MANOELLA - Então, primeiramente desculpa pelo modo que te tratei nos últimos dois meses, eu precisava daquele tempo sozinha, sem contato com você, precisava pensar bem, colocar meus sentimentos em ordem, e se ficasse perto de você, talvez acabasse fazendo algo que fosse me arrepender mais tarde, pois não tinha certeza do que estava realmente acontecendo no meu coração, então resolvi ficar em Curitiba, tentei namorar com dois ou três rapazes, mas não consegui, você não saia da minha cabeça um minuto sequer, cada vez que ia beijar um deles, aquele nosso beijo tomava conta dos meus pensamentos, e eu simplismente travava, não conseguia. Eu demorei, tive medo, mas percebi que estou sim sentindo uma atração e um carinho por você, algo que nunca senti antes, por homem nenhum, e nunca imaginei que fosse sentir por uma mulher, Se você tiver paciência, entender que precisamos ir com calma, que tudo isso pra mim é novo demais, eu estou disposta a tentar algo, cansei de mentir pra mim mesma, eu quero ficar com você, e torço muito para que não tenha demorado tempo demais pra te dizer tudo isso.

Após terminar, Manoella olhou bem nos olhos de Angelis, e percebeu que a morena chorava em silêncio.

MANOELLA - Angelis, por favor, não chore, falei algo que não devia?

ANGELIS - Lógico que não, pelo contrário, sonhei todos os dias com o momento que você fosse me dizer isso assim, frente a frente. Eu não vou dizer que é amor, mas o que sinto por você é algo muito forte, sofri com sua ausência durante esses dois meses, não consegui ficar com ninguém, e a cada mensagem não respondida, era um aperto que eu sentia no peito, achando que você tinha se arrependido de ter me beijado naquela noite.

MANOELLA - Pois eu não me arrependi, e adorei, mas tinha medo do que estava começando a sentir por você, por isso me afastei.

ANGELIS - Eu quero demais ficar com você, a gente vai com calma, espero o seu tempo, mas por favor, não desista da gente, eu tenho certeza que a gente pode ser muito feliz juntas, confia em mim, eu não vou te decepcionar.

Manoella num impulso puxou Angelis para um abraço, um abraço cheio de saudade, cheio de desejo, de carinho e cumplicidade.

Angelis desfez o abraço e uniu os lábios delas, num beijo quente, a vontade de ter Manu em seus braços era maior do que qualquer coisa naquele momento, ela precisava que a loira fosse sua, quando foram perdendo o fôlego, Angelis começou a beijar o pescoço da loira, deitando por cima dela na cama, Manu estava completamente louca com aquela situação, era algo novo, algo que ela estava amando, Angelis queria mais que isso, mas não ali, então foi parando o beijo, com muitos selinhos, elas ficaram com as testas coladas, olhando no olho uma da outra, felizes com aquele momento, até que Angelis disse:

ANGELIS - Você tem certeza que é isso que você quer?

MANOELLA - Sim, já pensei muito, sei que quero você, esperei tempo demais pra me entregar a esse sentimento.

ANGELIS - Linda, mas não quero que nossa primeira vez seja em um quarto de hotel, tem que ser especial.

MANOELLA - E pra onde vamos?

ANGELIS - Poucos amigos sabem, e agora você vai saber também, tenho uma pequena fazenda, que fica a mais ou menos uma hora daqui, é um lugar só meu, pra onde me refugío quando quero pensar, quando estou triste, quando quero ficar só, pensei em irmos passar a noite lá, o que acha?

MANOELLA - Por mim tudo bem, também quero que seja especial, pra mim é como se fosse a primeira vez, pois é uma coisa nova.

ANGELIS - É nova, e eu farei com que seja inesquecível.

Manoella deu um sorriso, pegou algumas roupas, e elas partiram pra fazenda, durante a viagem trocaram vários olhares, Angelis foi o caminho todo com a mão fazendo carinho na perna de Manu. Ao chegarem, Manoella colocou sua bolsa no quarto, e sentou eu uma rede enorme que tinha na varanda da casa, logo Angelis chegou e sentou ali com ela, ficaram olhando para as estrelas e para a lua linda e cheia que tinha no céu. Angelis deitou no ombro de Manu, que prontamente reagiu, fazendo carinho em sua cabeça, até que percebeu que já estavam perdendo tempo demais, levantou a cabeça de Angelis e começou um beijo, que no começo foi doce, calmo, mas logo ficou quente, cheio de desejo e tesão, Angelis levantou, puxou Manu e a colocou em seu colo, levando-a para o quarto, sem interromper o beijo, chegando lá, colocou a loira na cama, com todo o cuidado do mundo, ficou de joelhos ao lado dela e disse:

ANGELIS - Promete que não vai mais fugir de mim?

MANOELLA - Prometo, eu quero você como nunca quis alguém, e quero agora.

ANGELIS - Eu farei com que essa noite fique para sempre na sua memória, como a mais linda que você já teve com alguém.

MANOELLA - Então pare de perder tempo...

Aquela seria a primeira de muitas e muitas noites de amor que estavam por vir...

 

CAP 4 - TEMPO PARA PENSAR

30/05/2013 14:59

Angelis fechou a porta, e se jogou no sofá, passando a mão nos lábios, ela nunca tinha dado um beijo daqueles em ninguém antes, foi um beijo diferente, o primeiro da vida dela que envolvia algum tipo de sentimento de verdade, ela ficou ali por alguns minutos, relembrando, e vencida pelo sono, resolveu ir dormir, mas antes mandou uma mensagem para Manu.

Manoella chegou ao AP da amiga e foi direto para o banho, após colocar uma roupa, deitou em sua cama, e pensou: "POR QUE EU A BEIJEI? POR QUE OS LÁBIOS DELA ME FIZEREM PERDER A NOÇÃO DE TUDO? SERÁ QUE EU ESTOU MESMO COMEÇANDO A ME APAIXONAR POR ELA?", pra ela as coisas estavam indo rápido demais, ela tentava lembrar de alguma vez que tivesse sentido isso por alguém, mas não conseguia, era uma situação inédita, "SERIA AMOR A PRIMEIRA VISTA? ISSO EXISTE MESMO?" ela pensou. Antes de dormir, resolveu dar uma olhada no celular, e sua mão tremeu ao ver que tinha uma mensagem de Angelis.

SMS: "Boa Noite linda, saiba que gostei demais de tudo que aconteceu, pense bem, com carinho, talvez isso possa dar muito certo. Um beijo, bem gostoso."

Manu deu um sorriso bobo, os olhos brilharam, e toda aquela cena do beijo voltou em sua mente, ela como a morena, passou a mão nos lábios, e assim, lembrando daqueles momentos, adormeceu.

Ao acordar Angelis percebeu que Manu não tinha respondido a sua mensagem, então resolveu ligar.

Manoella viu o telefone tocando, mas resolveu não atender, precisava de um tempo sem falar com Angelis, precisava pensar, colocar a cabeça no lugar, e assim que o telefone parou de tocar, ela mandou uma mensagem:

SMS: "Angelis, preciso de um tempo só pra mim, prefiro que a gente não se fale por esses dias, vou para Curitiba amanhã, espero que entenda."

Ao receber a mensagem, uma lágrima involuntária escorreu dos olhos da morena, "POR QUE VOCÊ VAI FUGIR DE MIM? EU SEI QUE TÁ ROLANDO SENTIMENTO, POR QUE VOCÊ VAI FAZER ISSO?" ela pensava. Então respondeu a msg de Manu:

SMS: "Fico extremamente triste que você esteja fugindo de mim, mas eu te entendo, só não demore demais, pois vou atrás de você."

Mano chegou em Curitiba por volta das 18;00 e foi direto para seu ateliê, não queria ir pra casa, sua mãe perceberia que ela estava confusa, e não tinha coragem de contar o porque. Durante os dias que passaram, todas as noites Angelis mandava um SMS para Manu, desejando bons sonhos e dizendo que sentia saudade, mas nunca obteve resposta, o medo que Manoella tinha do que estava sentindo, a impedia de retribuir todo aquele carinho que a morena demonstrava ter por ela. 

Dois meses se passaram, elas só conversavam profissionalmente, por e-mail, nesse tempo Mano tentou sair com uns carinhas, mas a imagem de Angelis, a lembrança daquele único beijo não saiam de sua cabeça, então ela tomou a grande decisão, iria encarar o que estava sentindo, marcaria um encontro com Angelis para abrir seu coração, não aguentava mais esconder aquele sentimento, não conseguia mais enganar a si mesma, então mandou o primeiro SMS para a morena depois de dois meses:

SMS: "Angelis, tomei uma decisão, preciso falar com você, estou indo para SP amanhã, assim que chegar aí te ligo. Espero que ainda dê tempo..."

Angelis sorria lendo aquela mensagem: "SERÁ QUE ELA VAI ME QUERER? SERÁ QUE VAI DAR UMA CHANCE PRA QUE EU POSSA FAZER ELA FELIZ?" ela pensava, então resolveu responder:

SMS: "Manoella, faz dois meses que espero por isso, estarei aqui te esperando, ansiosamente. Beijos."

 

Manoella chegou a SP pela manhã, se hospedou em um Hotel, queria ter um local para que elas ficassem mais a vontade, então ligou para Angelis:

ANGELIS - Alô, Manoella?

MANOELLA - Oi Angelis, tudo bem?

ANGELIS - Agora sim, onde você está?

MANOELLA - Estou no Hotel Mirante, você pode vir aqui durante a tarde?

ANGELIS - Lógico, que horas?

MANOELLA - A hora que quiser, estarei esperando por você, tenho algo muito importante a dizer.

ANGELIS - Ok, aí pelas 16:00 estou chegando aí, beijos.

MANOELLA - Beijos.

 

Angelis chegou ao hotel, foi até o andar que Manu estava hospedada e tocou a campainha, na hora as pernas de Manoella bambearam, a loira foi até a porta e abriu, os olhares se encontraram, sorriam uma para a outra, aquele momento, a conversa que teriam, seria decisivo para o futuro delas...

CAP 3 - PRIMEIRO BEIJO

30/05/2013 00:23

Quatro dias se passaram desde o último encontro, Angelis já estava com o contrato pronto, e não via a hora de rever Manu, então resolveu ligar:

MANOELLA: Alô, tudo bem Angelis?

ANGELIS - Tudo ótimo, melhor agora.

Manoella paralisou, nesse momento ela percebeu que a morena também estava sentindo algo que ia além de uma relação profissional.

MANOELLA: HAHAHA Mas me diga, a que devo a honra?

ANGELIS - Tem algum compromisso hoje a tarde?

MANOELLA - Até o momento nada marcado, por quê?

ANGELIS - Estou com o contrato impresso, poderia vir até aqui para assinarmos?

Manoella pensou um pouco, sabia que se fosse até lá poderia acabar acontecendo algo que ela não tinha certeza se queria ou não.

MANOELLA - Quer mesmo que seja na sua casa?

ANGELIS - Por que a pergunta, está com medo de mim?

MANOELLA - Lógico que não, nem tenho motivo né?

ANGELIS - ... Acho que não. Vou te mandar uma mensagem com meu endereço, te espero as 19:00. Beijos.

Angel desligou o telefone, antes que Manu podesse desistir, e marcou um horário tarde de propósito, queria aproveitar a noite ao lado da loira, aproveitar pra conhecê-la bem, já que isso ainda não tinha sido possível.

Manoella ficou com um sorriso bobo no rosto ao ler a mensagem de Angelis, pois além do endereço, ela escreveu:

"TE ESPERO ANSIOSA, VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER, VENHA."

Angelis encomendou uma janta especial, comprou um bom vinho e colocou uma música ambiente, tudo para quebrar o clima profissional que ainda tinha entre elas. Ela queria mais, queria uma aproximação... O interfione tocou, era o porteiro do prédio.

AMADEU - Dona Angelis, tem uma moça aqui embaixo, chamada Manoella, posso mandar subir?

ANGELIS - Demorou Amadeu, manda subir sim.

AMADEU - Tudo bem, Boa Noite.

 

Angelis já esperava Mano com a porta aberta, e quando o elevador se abriu, um sorriso brotou automaticamente em seu rosto ao ver aqueles olhos claros.

ANGELIS - Fico feliz que tenha vindo.

MANOELLA - Você me intimou a vir né? Ela deu uma risada.

ANGELIS - Quero conversar, assinar esse contrato, e te conhecer melhor, entra.

Manu ficou vermelha, deu um frio na barriga, mas ela entrou.

ANGELIS - Sente-se, fique a vontade, vou ao quarto pegar o contrato.

MANOELLA - Obrigada.

Angelis foi até o quarto, pegou o contrato, deu uma olhada para o espelho, e disse a sim mesma: "É HOJE, OU TUDO, OU NADA."

Voltando a sala, percebeu que Manu observava os porta retratos na mesa ao lado do sofá.

ANGELIS - Gostou das fotos?

MANOELLA - Claro, são lindas, você é muito bonita Angelis.

Ela ficou vermelha após dizer isso a morena e pensou: "POR QUE EU DISSE ISSO?"

ANGELIS - Obrigada, mas não mais que você.

Elas sentaram, uma ao lado da outra, Manu leu todo o contrato e concordou com todos os termos, então assinaram, e Angelis a convidou para a janta. Manu vendo que a mesa já estava posta, resolveu aceitar.

MANOELLA - Só não posso demorar muito, pois não tenhos as chaves do apartamento, e minha amiga dorme cedo.

ANGELIS - Não tem problema, se ficar tarde você pode dormir aqui, no quarto de hóspedes, te empresto alguma roupa.

MANOELLA - Mas nem nos conhecemos direito.

ANGELIS - Por isso mesmo marquei esse jantar, o que mais quero é conhecer bem você, seus gostos, seus interesses...

Manu não sabia o que pensar, o que ela diria, que está sentindo algo diferente pela morena, algo que ela não sabe definir ao certo o que é? Antes que terminasse seus pensamentos, a morena interrompeu.

ANGELIS - Bom Manoella, eu não costumo esconder as coisas que eu sinto, sempre gostei de falar tudo na cara, e preciso muito te dizer algo.

MANOELLA - Assim você me assusta, fale logo.

ANGELIS - Desde o primeiro momento que te vi naquela festa, toda linda, com esses olhos claros, e esse rosto de boneca, você não saiu mais da minha cabeça, eu não parei de pensar em você um minuto dos meus dias, não quero te assustar, nem te forçar a nada, mas precisava falar isso.

Manu ficou muda, olhando para Angelis, o coração dela estava radiante com aquelas palavras, mas ela não sabia como reagir.

ANGELIS - Manoella, um gato comeu sua língua?

MANOELLA - Não, é que você me pegou de surpresa.

ANGELIS - Será mesmo? Você não desconfiou  em nenhum momento?

MANOELLA - Ok, eu estava desconfiada, por isso não queria esse encontro aqui. Confesso que algo em você despertou algum interesse em mim, mas eu não sei definir o que é, nunca olhei para mulher nenhuma como olho para você, nunca pensei em ninguém como penso em você, todos os dias, mas tudo isso me deixa confusa, com medo.

ANGELIS - Medo de que?

MANOELLA - Do que eu estou sentindo, do que pode acontecer.

ANGELIS - Só vai contecer algo se você quiser, já disse, não irei te forçar a nada.

Manu baixou a cabeça, estava envergonhada, e sentia um misto de felicidade e medo, Angelis chegou mais perto, tocando em sua perna, Manu levantou o rosto.

MANOELLA - Tudo isso é novo demais pra mim, espero que entenda.

ANGELIS - Só me diz se tenho alguma chance?

MANOELLA - Preciso pensar, não sei ao certo o que estou sentindo.

ANGELIS - Tudo bem.

Angel colocou o cabelo de Manu atrás da orelha, e fez carinho em seu rosto, a loira fechou os olhos, estava gostando daquilo, até que sentiu a morena se aproximando cada vez mais, e antes que pudesse reagir, Angelis a deu um selinho. Elas se olharam por uns segundos, e Manu resolveu seguir seu coração, segurou o rosto da Angelis e lhe puxou para um beijo, calmo, ela estava sentindo algo que nunca tinha sentido com homem nenhum, era um beijo diferente, delicado, não queria parar. Quando o beijo foi ficando mais quente, a loira se afastou.

MANOELLA - Melhor parar por aqui, preciso ir embora, preciso pensar.

ANGELIS - Logo agora?

MANOELLA - Por favor, me dê um tempo pra assimilar tudo isso.

ANGELIS - Mas pelo menos me diz se gostou?

Mano deu um sorriso.

MANOELLA - Não se preocupe, eu gostei sim. Pode me levar até a porta?

Angelis acompanhou a loira até o elevador, e tentou dar mais um beijo, mas Manu afastou a morena.

MANOELLA - Melhor não, por favor.

Angelis fez um bico, uma carinha triste, Manu se derreteu toda, mas permaneceu firme em sua decisão, deu apenas um selinho em Angel e foi embora, precisava colocar a cabeça e os sentimentos no lugar.

CAP 2 - CONHECENDO OS INTERESSES

29/05/2013 23:33

Para Angelis as coisas estavam um pouco mais claras do que para Manoella, ela sabia que estava de fato sentindo algo pela loira, embora ainda não soubesse definir o que.

MANOELLA - Boa Tarde Angelis, tudo certo?

ANGELIS - Boa Tarde querida, tudo bem sim, e com você?

MANOELLA - Tudo bem também, com um pouco de dor de cabeça apenas.

ANGELIS - Vamos nos sentar?

Elas decidiram sentar em uma mesinha próxima de onde rolava uma músiquinha ao vivo, calma, para que a conversa fluísse melhor. Manoella tomou a frente do assunto:

MANOELLA - Então, cheguei a São Paulo ontem mesmo, e estou realmente precisando de uma assessora, gostaria de saber se você tem disponibilidade, e o mais importante, interesse em me assessorar?

ANGELIS - Tenho sim, ambas as coisas, disponibilidade e interesse, bastante interesse. 

Angel mal conseguia se concentrar no assunto TRABALHO, aqueles olhos claros roubavam toda a sua atenção, mas por um momento ela viu que tinha falado demais.

ANGELIS - Desculpe o modo como falei, pode ser que tenha compreendido mal, meu interesse é estreitamente profissional.

Manoella nem tinha pensado em algo além disso, apesar de estar achando Angelis linda, com aquele sorriso perfeito, ela ainda não tinha percebido que isso que estava sentindo pela morena pudesse ser algum tipo de atração.

MANOELLA - Lógico, o meu também, nem pensei em nada além disso.

ANGELIS - Que bom, não quero que pense mal de mim. 

MANOELLA - Não se preocupe.

ANGELIS - Vou fazer o seguinte, montarei um contrato, e marcamos um dia para ver se você concorda com tudo, e assinamos, tudo bem?

MANOELLA - Sim, tudo bem, volto para Curitiba em 15 dias.

ANGELIS - Até semana que vem já estou com ele em mãos, marcamos um café lá em casa mesmo, acertamos tudo.

MANOELLA - Ok, obrigada pela disponibilidade, agora vou indo, descansar um pouco que essa dor de cabeça está me matando.

Para Angelis essa frase foi meio que um balde de água fria, ela pensava em convidar Mano para uma janta, para se conhecerem melhor, mas resolveu respeitar a vontade da loira.

ANGELIS - Tudo bem, você veio de carro?

MANOELLA - Não, peguei um táxi.

ANGELIS - Quer uma carona? Onde você está ficando?

MANOELLA - Estou na casa de uma amiga, fica a uns 15 minutos daqui, se você não se importar eu aceito sim.

Manoella não sabia porque, pois nunca tinha sentido isso, mas ela queria a companhia de Angelis, nem que fosse por mais alguns minutos.

Chegando em frente ao ao prédio da amiga de Mano, Angelis percebeu que seu apartamento ficava a duas quadras dali, e falou:

ANGELIS - Nossa, estamos mais perto do que eu imaginava, moro a duas quadras daqui, que coincidência.

MANOELLA - Olha, que bacana, assim ficará mais fácil achar seu cafofo no dia de assinarmos o contrato. HEHEHE

ANGELIS - Se quiser aparecer por lá antes disso, será muito bem recebida, garanto.

MANOELLA - Tudo bem, a gente vai se falando e se rolar de marcar algo a gente se vê.

Mano não tinha percebido ainda a real intenção da Angelis, mas não queria muito contato com ela fora o profissional, tinha medo do que podia estar sentindo, tinha medo de fazer algo e se arrepender.

ANGELIS - Você tem meu número, qualquer coisa ligue.

MANOELLA - Tá, a gente se fala, vai com Deus. Tchau.

ANGELIS - Nos falamos sim, fique com ele. Tchau.

 

Angelis não conseguia tirar Manu da cabeça por um minuto sequer, mas não sabia se poderia tentar algo, não conhecia os gostos, os interesses da loira, o que faria com tudo aquilo que estava sentindo? Era uma coisa forte, como ela nunca imaginou sentir por ninguém, mas teria que ter paciência e conhecer bem Manoella, para depois decidir se iria investir ou desistir do que estava sentindo.

Manoella dormiu o resto da tarde, e ao acordar, nem pensou muito e foi ver se tinha alguma chamada de Angelis no seu celular. Após essa atitude, ela foi tomar um banho e aproveitou para pensar um pouco, ela se perguntava: "POR QUE ACHO ELA MAIS BONITA QUE TODAS AS MULHERES QUE JÁ CONHECI?" "POR QUE QUERO FICAR NA PRESENÇA DELA?" "POR QUE AQUELE SORRISO ME CHAMA TANTA ATENÇÃO?" Ela não encontrava as respostas para suas perguntas, pois tinha medo, medo de estar interessada em uma mulher, pois só tinha namorado com homens até aquele momento, se algo acontecesse, como ela contaria a mãe? O que os outros diriam? Tudo para ela era muito novo, e ela tinha medo, e ao mesmo tempo, vontade de ver Angelis novamente.

Blog principal

29/05/2013 04:55

CAP 1 - PRAZER EM CONHECER

29/05/2013 00:10

Era uma noite agitada, como todas as outras em São Paulo, Angelis se arrumava para mais uma balada com as amigas.

Manoella tinha chegado de Curitiba durante a tarde, e se hospedado na casa de uma amiga de infância que morava tambpem em São Paulo, a duas quadras do prédio de Angelis. Como não tinha nada para fazer durante à noite, pediu a amiga que a levasse para conhecer alguma casa noturna, para dançar e beber um pouco, e assim a amiga fez, disse pra Manu se arrumar, que iriam curtir uma baladinha "diferente".

Eram 23:30, Angelis e as amigas chegaram à balada e foram direto ao camarote, chegando lá, uma mesa próxima chamou a atenção da Morena, pois naquela mesa ela tinha visto uma mulher que só imaginava existir em seus sonhos, loira, olhos claros, um sorriso lindo, parecia uma boneca, na mesma hora Angelis ficou hipnotizada com o que via. Manoella por sua vez, olhou para Angelis, mas nada sentiu no primeiro momento, pois até então nunca tinha se interessado por mulher nenhuma.

Já eram 02:30, Angelis precisava de uma desculpa para ir até lá falar com ela, mas qual? O que dizer? Como chegar?

Ela, em um rompante, teve uma idéia:

ANGELIS - Boa Noite, sou Angelis Borges, assessora de imprensa, minha amiga que está ali é caça talentos, te achou perfeita para modelar, você já trabalhou no ramo?

MANO - Boa Noite, meu nome é Manoella Stoltz, sim, já fiz alguns trabalhos nesse ramo, mas atualmente me dedico a minha marca, M.STOLTZ, sou estilista.

ANGELIS - Nossa, que interessante, você já tem alguém cuidando dos seus interesses, uma assessora pra te ajudar?

MANO - Não, pois comecei no ramo a pouco tempo, gostaria de marcar uma reunião para discutirmos alguns pontos e valores? Talvez você possa ocupar esse cargo.

Manoella não entendia o que estava acontecendo, mas algo dizia para ela se aproximar de Angelis, algo ali dispertou um certo interesse, mas mano ainda não sabia decifrar o que realmente estava sentindo.

ANGELIS - Claro, fique com meu cartão, me ligue amanhã, por volta das 10h, e combinamos.

MANO - Claro, entrarei em contato.

ANGELIS - Então tá, nos falamos, bom restinho de festa.

MANO - Pra você também, até amanhã.

 

Angelis saiu dali com um misto de satisfação e alegria, teria a chance de ficar perto daquela mulher, conhecê-la melhor, e isso a fazia suspirar.

Já Manoella, após a saída de Angelis, ficou pensativa, pois nunca tinha reparado no sorriso, no corpo de uma mulher como reparou Angelis enquanto conversavam, o que seria isso? 

Elas ficaram o resto da noite se encarando, Angelis não ficou com ninguém, não conseguiria beijar outra pessoa, seus pensamentos eram todos da Loira de olhos claros.

Mano resolveu então ir embora, dormir cedo, para entrar em contato com sua futura assessora pela manhã.

Já eram 09:45, Angelis olhava para o celular aflita, esperando a ligação de Manu, tentando entender porque aquela mulher tinha mexido tanto com ela, nunca tinha acontecido algo parecido. O telefone tocou, era ela, marcaram de se encontrar as 15:00, em um Shopping de São Paulo, ambas estavam ansiosas, sem nem saber o motivo exato, mas algo ali estava acontecendo, e não demoraria muito para que elas descobrissem o que era esse sentimento.

Angelis escolheu uma roupa básica, camisa social, uma calça cheia de caveirinhas e um sapato azul, lindo, fez um make leve e colocou o perfume que todos ficavam doidos quando ela passava.

Manu optou por um vestido em vários tons de azul, um sapato e uma bolsa combinando, cabelo solto e um make mais ousado.

Angelis chegou ao Shopping primeiro, esperava demais poder ver de novo aquela menina que tanto confundiu sua cabeça. Olhava de um lado para o outro, quando de repende, Manu surge, linda, ainda mais linda do que na festa, a Morena perdeu todos os sentidos, ficou parada vendo a loira se aproximar, admirando aquela beleza e pensando: "Será que isso poderá dar certo"?